T4 transformado em T3, com elevador e vista rio
Descrição
Imagina-se a viver junto ao Tejo?
Convidamo-lo(a) a conhecer este solarengo apartamento localizado na Penha de França, num prédio de betão, com dois elevadores e um terraço comum no topo, onde terá uma vista de 360º sobre a nossa Lisboa...
Em bom estado de conservação, este apartamento T4 (atualmente como T3) oferece uma sala mais ampla, beneficia de imensa luz natural devido à exposição solar (nascente-poente), vista frontal e desafogada sobre o rio Tejo
• Teto falso com luzes embutidas
• Roupeiros embutidos nos quartos
• Roupeiro extra no hall
• Despensa
• Arrecadação
Além de todas as características, os futuros proprietários terão acesso a um terraço comum no topo do edifício, onde poderão desfrutar de momentos únicos com uma vista panorâmica sobre o rio Tejo.
Não perca a oportunidade de viver numa casa que oferece não apenas um espaço acolhedor, mas também uma experiência de vida verdadeiramente especial.
Visite hoje mesmo e deixe-se encantar por este lugar único!
**Fotografias reais, com mobília virtual. (Home Stanging Virtual)
Partilhamos com todas as imobiliárias/profissionais, com respetiva licença AMI.
English:
Can you imagine living next to the Rio Tejo?
We invite you to discover this sunny apartment located in Penha de França, in a concrete building with two elevators and a communal roof terrace where you'll have a 360º view of Lisbon...
In good condition, this 4-bedr. apartment (currently a 3-bedr.) offers a larger living room, benefits from lots of natural light due to its sun exposure (east-west), and unobstructed frontal views over the Tagus River.
- False ceiling with recessed lights
- Built-in closets in the bedrooms
- Extra closet in the hall
- Utility room
- Storage room
In addition to all the features, future owners will have access to a communal terrace at the top of the building, where they can enjoy unique moments with a panoramic view over the Tagus River.
Don't miss the opportunity to live in a house that offers not only a cozy space, but also a truly special living experience.
Visit today and let yourself be enchanted by this unique place!
***Sobre a Freguesia:
A freguesia deve o seu nome a uma ermida em honra de Nossa Senhora da Penha de França, fundada em 1598, no local onde está agora a Igreja de Nossa Senhora da Penha de França.
No seu atual território, que vai do rio Tejo à colina da Penha de França, há muitas centenas de anos que existem núcleos populacionais localizados quer na zona ribeirinha, em redor dos conventos da Madre de Deus e Santos-o-Novo, quer em torno da ermida da Penha de França e, mais tarde, convento com o mesmo nome (atual Comando-Geral da PSP).
Apesar destes núcleos, até ao final do séc. XIX, início do séc. XX, o território era eminentemente rural, situado no termo de Lisboa e constituído por campos abertos, hortas, quintas e solares de veraneio e mosteiros.
Os seus principais pontos de interesse são:
• Fonte Monumental da Alameda D. Afonso Henriques
• Praça Paiva Couceiro
• Cemitério do Alto de S. João
• Museu Nacional do Azulejo/ Convento e Igreja da Madre de Deus
• Convento de Santos-o-Novo
• Forte de Santa Apolónia
• Mercado de Sapadores
• Igreja e Convento de Nossa Senhora da Penha (atual Comando-Geral da PSP)
• Miradouro da Penha de França e reservatório de água da EPAL
• Palácio Diogo Cão (atual sede da Junta de Freguesia)
A 13 de abril de 1918 é criada a freguesia da Penha de França. Em 1959, por via de uma reforma administrativa, o seu território é diminuído e parte dele passa a pertencer às freguesias de São João e do Alto do Pina.
Em 2012 nova reforma administrativa volta a reunir São João e Penha de França. É nesta altura que a Câmara Municipal de Lisboa reforça as competências das Juntas de Freguesias