Dois escritórios contíguos com ampla vista rio

Descrição
No 5° e último piso do edifício dois lofts contíguos, que podem ser usados como dois apartamentos, fazendo algumas alterações, com uma fantástica e frontal vista rio.
Uma fracção com 308m', pé direito 3,50m, 42 m de janelas, vista Rio "Mar da Prata", num edifício de habitação e serviços. e, Uma fracção contígua com 1.181,29m', pé direito entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m' cada distribuídas pelo espaço, e um piso superior em mezzanine, ammos e sótão.
Potencial para rooftop.
O Edifício tem 2 entradas, com 2 elevadores e 2 monta-cargas cada. Uma entrada frente Rio com parque público de estacionamento (free) e a entrada das traseiras com paragem de autocarro á porta e a 200m da estação de comboio com ligação às estações Gare do Oriente (zona nova), Sta. Apolônia (zona antiga) e Entrecampos (zona recente).
Os dois lofts, actualmente usados como escritórios, podem ser usados como apartamentos por terem duas licenças, uma de habitação e outra de serviços.
Pelo preço apresentado, os 2 imóveis são vendidos com algum recheio, devidamente inventariado.
O preço das 2 frações independentes vendidas em conjunto, com obras de melhorias da Fase 2, é de 5.400.000€, ou por outro valor mediante as benfeitorias ou projecto que o promitente comprador deseje, após a sua compra, continuando como escritório/armazém ou para projecto de mudança de uso para habitação em edifício de uso misto.
A zona da Matinha, localiza-se a sul do Parque das Nações em Lisboa, entre a linha de caminho de ferro (linha do Norte) e o rio Tejo.
Ao longo do último século, a Matinha serviu de suporte a uma ocupação urbana muito heterogênea com indústria pesada, armazéns e habitação. Actualmente a Matinha está a ser convertida em zona de serviços, habitacional e de lazer, com zonas verdes e passeio ribeirinho, transformando-se na continuação habitacional do Parque das Nações e da Expo.
Zona com excelentes acessos às principais vias rodoviárias de Lisboa, autoestrada e aeroporto.