A COLDWELL BANKER PORTUGAL e as Agências COLDWELL BANKER recolhem e utilizam os dados dos seus Clientes com o objetivo de os informar sobre oportunidades para vender, comprar ou arrendar imóveis, prestar apoio administrativo nesses processos, comunicar promoções ou campanhas de marketing, e cumprir obrigações legais.

Os dados dos Clientes são obtidos diretamente ou indiretamente através das informações fornecidas pelos próprios Clientes e pela documentação apresentada. Esses dados podem ser recolhidos pelas Agências Coldwell Banker, seus representantes ou através do site www.coldwellbanker.pt. Os Clientes têm a possibilidade de aceder, exportar, modificar ou eliminar os seus dados enviando um e-mail para rgpd@cbportugal.com.

Os dados são utilizados para gerar recomendações personalizadas de imóveis, confirmar reuniões e enviar mensagens automáticas. Além disso, são necessários para formalizar documentos como escrituras, contratos-promessa e atos de registo relacionados com imóveis, em colaboração com notários, conservatórias e entidades similares.

Os dados dos Clientes são mantidos por um período de 2 anos após o último contacto, salvo disposições legais que exijam prazos mais longos. O tratamento desses dados é realizado pela empresa CASAFARI, contratada para o efeito.

Os Clientes podem fornecer o seu consentimento para o tratamento dos seus dados através do site e têm a opção de:

  • Opor-se ao tratamento dos seus dados;
  • Limitar esse tratamento;
  • Retirar o consentimento a qualquer momento, sem comprometer a legalidade do tratamento realizado até à data da revogação;
  • Solicitar a correção, atualização ou exclusão dos dados;
  • Exercitar o direito de obter e transferir os seus dados a outros responsáveis.

Os Clientes têm o direito de ser notificados em caso de violação dos seus dados pessoais e de apresentar reclamações sobre o tratamento dos seus dados à autoridade de controlo (CNPD).

A Coldwell Banker Portugal e as suas Agências também mantêm dados de candidatos a processos de recrutamento para os informar sobre oportunidades de carreira. Para efeitos de política de privacidade, esses candidatos são tratados da mesma forma que os Clientes.

Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

Nos termos do art.º 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que, em caso de litígio ou insatisfação com o serviço ou produto fornecido, o consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo listadas em https://www.cniacc.pt/pt/rede-centros-de-arbitragem. Informações adicionais podem ser obtidas em www.consumidor.gov.pt.

Condições de Utilização do Website

A informação disponível no site www.coldwellbanker.pt pode ser visualizada, copiada, impressa e distribuída apenas para uso não comercial, desde que o aviso de copyright seja mantido em todas as cópias. A informação pode ser usada para pedidos de compra, mas não pode ser modificada ou reinterpretada de forma a ficar protegida por outros direitos de autor, patentes, marcas ou registos de propriedade intelectual que não pertençam à Coldwell Banker.

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