Apartamento junto à estação Amadora-Este c/arrecadação e terraço comum
Descrição
Imagine-se a viver rodeado de espaços verdes...
Venha conhecer este apartamento T0 na Amadora, mais precisamente na Venda Nova, em bom estado de conservação, com uma arrecadação e um terraço comum no topo do edifício.
Inserido num rés-do-chão alto, ideal para uma pessoa ou casal que procura um espaço acolhedor e prático para viver numa zona com todas as comodidades necessárias para o dia-a-dia. Abrangido também pela nova isenção do IMT e IS aos jovens, até aos 35 anos.
O prédio conta com dois elevadores e um condomínio organizado e simpático.
Caso opte na ótica de investimento, poderá obter no mínimo um rendimento de 6,5% anual.
Dispõe de transportes públicos "à porta", comércio, a Escola Básica/JI Santos Mattos e encontra-se apenas a 850 metros da estação de metro Amadora Este (Linha Azul)
Na envolvência poderá desfrutar do Parque Aventura da Amadora, Parque Maurício - Turma da Mônica e do Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira.
Visite hoje mesmo a sua futura casa!
*partilhamos com todos os profissionais de mercado com licença AMI.
**Sabia que...
Falagueira é uma das áreas residenciais mais antigas da Amadora, evidenciado por algumas construções tradicionais da região saloia, como é o caso da antiga aldeia de Falagueira. A história de Falagueira está ligada às comunicações pré-ferroviárias, com o surgimento de serviços de apoio à circulação, na Porcalhota, no local onde hoje estão a Rua Elias Garcia (antiga estrada de Sintra ou Estrada Real) e Estrada da Falagueira. Destaca-se o Chafariz da Porcalhota e o antigo Pedro dos Coelhos, mencionado por Eça de Queirós em "Os Maias". O território da Venda Nova pertencia à freguesia de Benfica até ser amputada, em 1886, da parte externa à nova Estrada da Circunvalação de Lisboa. A estrada passou a ser o limite fiscal da capital, com a construção das Portas de Benfica, onde a guarda fiscal cobrava taxas pela entrada em Lisboa de mercadorias de concelhos vizinhos.